quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS

2 comentários:

  1. Retribuo pela parte que me toca e, desejo que o próximo ano seja, para todos sem excepção, com muita ALMA ATÉ ALMEIDA

    Francisco Afonso - treinador juniores

    ResponderEliminar
  2. Manuel Norberto Baptista Forteterça-feira, 28 dezembro, 2010

    Bom dia.
    Vindo a acompanhar através desta estrada da comunicação, pela voz de amigos, e quando a Almeida a vida permite que me desloque também algo mais se sabe, não podia ficar indiferente, ao que de bom tem sido feito em prol não só do futebol em Almeida, como essencialmente manter jovens ocupados numa actividade que lhes faz bem à mente e ao corpo.BEM HAJAM, e ALMA no prosseguimento do vosso trabalho.
    Senhor Presidente da Direcção não esqueci o "desafio" outrora por si feito de eu me associar na A.C.D.E.A.. Pois bem, por favor, envie-me a proposta de sócio, e NIB para o pagamento da quotização, que depois eu "devolverei" tudo, para o endereço electrónico que me indicar, ou então para o endereço postal.
    Finalizo com desejos sinceros de um MELHOR ANO DE 2011, para TODOS.

    ResponderEliminar