sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

18 - 19 DE DEZEMBRO 2010

Campeonato Distrital de Iniciados Série “B”
 ESTRELA DE  ALMEIDA
5 - 1
U.D.PINHEL
Campeonato Distrital de Juniores
S.C.SABUGAL
4 - 0
ESTRELA DE ALMEIDA
Campeonato Distrital Futsal
ESTRELA DE   ALMEIDA
7 - 2
A.D.A. FOZ CÔA
Campeonato Distrital de Juvenis
ESTRELA DE   ALMEIDA
3 - 0
C.B.MEDA
Campeonato Distrital de Infantis Série “B”
LAMEIRINHAS
0 - 3
ESTRELA DE ALMEIDA




2 comentários:

  1. a que horas é o futsal?

    ResponderEliminar
  2. Juniores (derrota 4-0 no Sabugal)

    ...com um resultado tão expressivo será porventura difícil encontrar uma justificação para explicar o que se passou.
    De uma forma resumida, dizer que a equipa do Sabugal conseguiu com o passar do tempo tornar-se dona e senhora do jogo fruto de factores que se pagam caro em futebol e em competição pelo que, com naturalidade e sem precisar de acelerar muito os raianos chegaram ao score final.
    A culpa.... não, não morre solteira, tá bem identificada e disso mesmo foi dado conta aos jogadores que, quase adultos, devem de uma vez por todas saber tomar as devidas opções.... como na vida, no futebol ou se está para ganhar ou, não se está.

    Em jeito de conclusão e como motivo de reflexão fica a minha, minha sublinho, opinião sobre o que foi feito e o que aconteceu até aqui.
    Esta equipa está a um pequeno passo, aquele passo que marca a diferença entre andar por andar e andar para ganhar. Nos últimos três jogos (decisivos por serem com equipas que lutam pelos mesmos objectivos) fizemos 1 ponto. Aqui está a diferença pois, com os 8 pontos que perdemos, estaríamos em primeiro, com 3 pontos de avanço ao segundo..... é esta a tal pequena diferença.
    Esperemos os próximos jogos e, decerto, esta equipa à medida que for ganhando maturidade, irá surpreender muita gente ainda.... para mal de alguns que se entretêm a mal dizer agoirar.
    Um Bom Natal para todos

    Francisco Afonso (treinador juniores Estrela Almeida)

    ResponderEliminar