sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

04 - 05 DE DEZEMBRO 2010

Campeonato Distrital de Iniciados Série “B”
( ADIADO POR MAU TEMPO)
ESTRELA DE ALMEIDA
ADI
GUARDA UNIDA
Campeonato Distrital de Juniores
FORNOS DE ALGODRES
 4 : 2
ESTRELA DE ALMEIDA
Campeonato Distrital Futsal
ESTRELA DE ALMEIDA
6 : 1
LAMEIRINHAS
Campeonato Distrital de Juvenis
ESTRELA DE ALMEIDA
1: 2
ADRC RATOEIRA
Campeonato Distrital de Infantis Série “B”
UD PINHEL
2 : 6
ESTRELA DE ALMEIDA




2 comentários:

  1. A votação estava a ficar agreste.
    Temos que respeitar todas as opiniões no sentido de melhorar o nosso trabalho, isto considerando as criticas construtivas. Para os "outros" talvez fosse melhor mandar 110 miudos para casa e contratar 20 séniores a 400 Euros por mês, são pontos de vista...

    ResponderEliminar
  2. Juniores - Fornos de Algodres
    Apesar dos números do resultado poderem levar a pensar que uma das equipas foi claramente superior, não foi o que se verificou em campo.
    Entrámos fortes e a aguentar o ímpeto do Fornos que, com dois alas muito rápidos e através da constante troca de posições e movimentos dos seus jogadores, manteve-nos sempre alerta no nosso sector mais recuado.
    No entanto, destacar a primeira parte imponente do meio de campo almeidense, com rápidas e constantes recuperações de bola, superiorizando-se nitidamente ao Fornos.
    O resto é mais do mesmo, uma bola à nossa baliza, uma falha de marcação e..... 1-0 que durou até ao intervalo, apesar de nos termos claramente superiorizado ao Fornos.
    Segunda parte com ela o golo do empate. Continuámos a ter superioridade relativamente à posse de bola, pecando várias vezes nas transições, pelo embelezamento que se quer muitas vezes pôr em jogadas que sendo feitas de forma mais prática, decerto dariam resultados mais visíveis.
    Excelente estava o jogo, de parada e resposta, com oportunidades para as duas equipas, pela forma como as mesmas abordaram o jogo, a querer ganha-lo.
    2-2 aos 75 minutos e aqui aparecem outros factores que acabaram por definir o resultado.
    Num contra-ataque rápido que o central fornense corta para a lateral, Meliço lança rápido e Gil fica isolado na cara do golo mas.... o sr arbitro decidiu que havia sido mal lançada. de seguida, Fábio faz estremecer a trave da baliza do Fornos e por ultimo, já com 3-2 para os locais Eduardo é expulso pela arrogância de um arbitro que andou sempre a reboque do que se passava no campo.... lá saberão o que andam a fazer.
    resultado final, 4-2 para o Fornos que deixa uma amargo de boca muito grande.
    Em jeito de conclusão, dizer que a equipa está muito mais madura, mas continua a pecar em detalhes, não podendo sofrer um golo em cada oportunidade que se cria. De novo, os dois golos apontados em lances de bola parada e de cabeça.
    Próximo jogo, dia 18 no Sabugal.

    ResponderEliminar